O aroma que a Bíblia nos traz na vida de Míriam - Parte 28/34
-
*Que lições extraordinárias nós aprendemos com a vida de Míriam, a nossa
“mulher sal”, não é mesmo? *Para finalizarmos este estudo, quero me basear
em *...
Há 21 horas

2 comentários:
Oi Nilda! Lindo encontro!
Passei para desejar feliz Natal para você e todos os seus!!! Um maravilhoso 2008 cheio de realizações e alegria!
Beijos...
Oi Nilda, esse encontro deve ter sido muito bom...As fotos já mostram...Desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, com muita saude e alegria e que possamos continuar nossa amizade.Beijocas
Postar um comentário