quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MANTINHAS PARA CARRINHO

 
Desisto de pedir desculpas para meu blog kkkkkkkkkkk
Cadê que tomo jeito?
Fico sem postar por um bom tempo depois me dói a “cuca”...
 Hoje mostro duas mantinhas
 A primeira é uma sugestão da  filhota Sandra Jay
 Fiz esta para carrinho, vou ganhar mais um  netinho
em março, irmão do Vinicius.
 É uma mantinha muito simples, feita na diagonal e como detalhe,
 o passa fitas que fica a gosto ( na distancia) em números de carreiras
 
 O bico também muito simples
 

Pequenina e aconchegante
 
 Espero que "MATEUS" curta o carinho da vó
 
 
 
 Esta já é repeteco
 
 Gosto muito de fazer este trabalho feito com régua
 
 Este fio é muito alegre
 
 Tenho que ficar esperta e correr com as roupinhas do nenê
 



“Todas as palavras do mundo
 não valem a poesia de um abraço !”
Beijocas.

7 comentários:

Denise Kirsch Oliveda disse...

Que delicadeza seu trabalho. Tão original, quase nem se vê mais hoje em dia mantinhas assim cobrindo os bebês em seus carrinhos... eu tive, minha filhas também, mas infelizmente não sei fazer para presentear aos meus netos. Parabéns pelo seu trabalho, muito bonito!
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Renata disse...

Nil, vc voltou!!!!Ai, tá uma mais delícia que a outra!!!Lindas!!!Bjks e vê se não some,tá?!

Os olhares da Gracinha! disse...

O que importa é que vá aparecendo...e que nos encontremos de vez em quando!
A manta é maravilhosa e parece bem fofinha!
Um Natal bem tranquilo!!!

Judy disse...

Lindas as mantinhas Nilda!

Adorei a foto!!!

FELIZ NATAL querida.

Estael disse...

Olá Nilda!
Já estava quase indo aí em BH te visitar, rs,rs,rs...
O importante é sempre que puder aparecer. Mas, eu sei como é isso.
Bjos
Tudo de bom.
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Gaspar de Jesus disse...

Gosto das matinhas, mas também do Retrato da família!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
G.J.

VovoBaisa disse...

Sabe que o ponto simples Nilda mas, bem executado e com um bom fio, na minha opinião, torna o trabalho rico?!
Essa Manta diagonal ficou uma lindeza!
Bom Ano pra vc e família. Bj.

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.