sábado, 21 de abril de 2012

MINEIRANDO

 Nossos amigos de infancia
Vulmar e Regina
Joaquim e Regina
A tradicinal BROA sabor da infancia
 
Essa bolachina... 
 Hum... Hummmmm
Mais cafezim bem quentim
 Demonstração de máquina agrícola
Tudo num domingo bem mineiro


Minerando...

É pra manter-me em estado de felicidade.

Se Dalai Lama for a Minas, ele já vai incluir no  seu livro ” A Arte da Felicidade” os sabores mineiros e sua gente.

Lá nos “interiô” ainda se vê quem está ao seu lado sem medo de rir junto.

E olha que um domingo com amigos de infância como neste nosso caso, faz saltitar o pulsar do coração nos lembrando que é preciso muito pouco pra ser feliz.
Nilda

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá minha amiga
Quanta coisa gostosa...felicidade é isso!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Bel Colmenero disse...

Êta trem bommmmm
Delícia de encontro!

Vc está arrasando nos xales, logo sou eu quem vai pegar uma senha com você!!

Beijocas

Bel Colmenero disse...

ÊTa trem bommmmm

Encontro com amigos de infãncia é bom demais, sô

Vc está arrasando nos xales, daqui há pouco quem vai pegar senha sou eu!!
Beijocas

Annelein disse...

Oi Nilda,

obrigado pela sua doce mensagem. O que alguns cachecóis lindos que você faz! Eu amo tricô e olhar com admiração a toda a beleza que você mostra.

Porque eu não falam Português, eu traduzi-lo através Traduz Google. Espero que você entenda um pouco o que quero dizer.

Com amor,
Willeke

wigdis disse...

Obrigado pelo simpático comentário no meu blog. O conjunto que eu aprecio.
Tantas xales bonitos que você fez, eu percebo que, infelizmente, não o que você escreveu em seu blog, mas eu olhei para as fotos. Isto é escrito com a tradução do Google para que ele possa ser um monte de coisas.
Tenha um grande domingo.

wigdis disse...

Obrigado pelo simpático comentário no meu blog. O conjunto que eu aprecio.
Tantas xales bonitos que você fez, eu percebo que, infelizmente, não o que você escreveu em seu blog, mas eu olhei para as fotos. Isto é escrito com a tradução do Google para que ele possa ser um monte de coisas.
Tenha um grande domingo.

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.