domingo, 11 de novembro de 2012

Ô P R E G U I Ç A !

 

Que preguiça!

Ando esbanjando preguiça.

Deve ser o calor!

Hoje lia sobre Gandhi e me animei

 
Esta é do marido
Pintura na madeira 
 
Como eu JJ tambem curte caixinhas
 
Algumas das muitas caixinhas de cha para Solidarte
 
São tão lindinhas 
 
Gosto muitos de faze-las
 

 

 
 
O ESPELHO DE GANDHI
 
Perguntaram a ele quais são os fatores que destroem os seres humanos.
Ele respondeu:
A Politica sem princípios
O Prazer sem compromisso
A Riqueza sem trabalho
A sabedoria sem caráter
Os Negócios sem moral
A Ciencia sem humanidade
A Oração sem caridade
A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável
Que as pessoas são tristes, se estou triste
Que todos me querem, se eu os quero
Que todos são ruins, se eu os odeio
Que há rostos sorridentes, se lhes sorrio
Que há faces amargas, se eu sou amargo
Que o mundo está feliz, se eu estou feliz
Que as pessoas ficam com raiva, quando eu estou com raiva
Que as pessoas são gratas , se eu sou grata
A vida é como um espelho, se você sorri para o espelho ele sorri de volta
A atitude que eu tome perante  a vida é mesma que vida vai tomar  perante mim
“Quem quer ser amado, ame”


2 comentários:

blogbyday disse...

Olá, eu ví em seu blog uma receita de meias e copiei a receita para fazer para meu namorado. Eu gostaria de pedir sua permissão para postar a receita (com créditos) em meu blog (que é onde eu guardo receitas).
Uma boa semana.
:)

Mariângela disse...

Nossa Nildóca! Estou boba, abestalhada.... Que beleza seus trabalhos menina! Suas caixas estão lindas D+!!!
Quando eu crescer quero ser igualzim a vc! Bjs!!!

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.