sábado, 26 de janeiro de 2013

XALE DA NINA

 

Olha eu aqui.
A cada dia que passa estou mais preguiçosa
 para postagem do meu blog
Sei lá o que acontece, mas eu não estou
 conseguindo
administrar meu tempo como gostaria.
Tudo que vejo quero fazer ...
e o tempo me  “BRECA”.
 
Xale muito bom de tecer
 
O mesmo xale em tamanho maior
 
Não ficou uma delicadeza?


Blocando...
 

Esses xales fazem parte da série de criações
 de trabalhos da NINA.

Fiz em dois tamanhos, com fios diferentes,
mas a receita é a mesma que pode ser encontrada AQUI.
 


A compra das tesouras e da agulha de croche
renderam lindos presentes que amei.
Caso alguém como eu se interesse por comprar tesouras
diferentes é só entrar em contato que encaminho para o email
da amiga.
 


8 comentários:

Unknown disse...

Ô Nildoca,
acho que a origem dessa tua indisposição tá nesse cubo que fica te rodando pra lá e pra cá o tempo todo. Até eu fiquei zonza de ficar olhando. Manda o JJ desligar isso, criatura, na nossa idade num guentamos isso mais não! Vai ver como vai se sentir melhor e mais centrada com o cubo paradinho no lugar dele!
hahahahha
Bejokas e Deus abençoe essas mãozinhas de fada que fazem só coisas lindas.
Sil

Fatima Gouveia disse...

Fiquei feliz! muito feliz mesmo!!!
é tão bom saber que alguém sente a nossa falta, pois é isso mesmo Nildinha...o tempo foge, e quando damos por isso é que percebemos como ficou para trás tanto por fazer, comigo acontece igual, quero fazer tudo e acabo por fazer tão pouco.
Adorei esse xaile,parabéns mais uma vez por partilhar seus trabalhos lindos e perfeitos.
Um beijinho da Mifà

Nívea Araújo disse...

amiga Nilda...obrigada pela visitinha...fiquei muito feliz....
adorei os xales...lindos e úteis com certeza
eu também estou com problema para administrar meus horários...eu tô correndo de um lado pra outro e não chego a lugar nenhum, hehehehe
Um grande abraço e bjinhu no coração

Paula Pereira disse...

Nildoquinha
Voce é divina...linda demais por dentro e por fora com um talento especial pra acolher a gente e fazer tudo na vida parecer melhor!
Obrigada demais pelo carinho!
As fotos estao maravilhosas pq a modelo...ai ai ai...que BROTINHO!! Linda, linda!
Beijo com carinho e admiracao
Da filhota Ninoca

Anônimo disse...

olá nilda,seu blog é muito lindo,adorei esse 1º xale,não encontrei a receita que vc comentou,poderia me mandar poe e-mail,adorei o bico que aparece nas pontas do xale,muito linda,se puder me mande a receita em que ele fica menor e em portugês não sei ler em inglês,desde já agradeço.
ayarosconfeccoes@gmail.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Nidoca, adorei os chales e achei vc de uma glamour só, sério mesmo vc é muito elegante! quero ser assim no futuro..


bjs

Gélia

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida amiga, não sei que diga!
Leu o meu blog?
Como posso agradecer, exteriorizar o meu reconhecimento e alegria, como?
Terei o maior prazer em que conversemos em privado, aqui:

florindacaldas@sapo.pt

Um grande beijinho da Nina

Crocheteando...momentos! disse...

Ficou um xaile maravilhoso numa maravilhosa mulher!
Adorei!
Bj

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.