sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COBRE JARRA










 
 

Para o natal esta é uma ótima sugestão.
Mesmo pra quem nunca tenha feito este trabalho como eu, é só começar.
O “cobre suco” ou “cobre jarra” é daqueles trabalhos que agente começa e só quer parar quando ACABA  kkkkkkkk.
Vamos lá porque o natal está aí e vocês vão gostar desfazer quem ganhar também.
E porque não fazer nas cores do natal para enfeitar  a sua mesa na noite natalina?
Presentear é bom, mas não esqueçamos nos presentear.
Ainda vou fazer um saquinho de tule grosso pra colocar a peça
Tive pressa de mostrar para ajudar na sugestão.
A toalhinha de tule para o trabalho já vem arrematada é só colocar as pedrinhas e sua criatividade. E não é uma peça cara.
Bora nas continhas.
Beijocas especiais para minha companheira voluntária “Solidarte” PALMIRA ROSSINI que ensinou este trabalho.
  •  
Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem.


9 comentários:

chica disse...

Muito lindos todos! belos presentes! beijos,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Bela sugestão!
Nunca me tinha lembrado de tal!
Bj

gillyflower disse...

These are lovely! And so useful too, especially in the summer months.
Thanks for visiting my blog!
Gill

Unknown disse...

Oi Nilda, que bom que gostou do meu blog!
Realmente a página do TJ estava certa, mas só tem acesso quem já está inscrito no projeto. Acesse esse: https://www.facebook.com/groups/suzimusse/ que é a página do Tricô Tchê no facebook.
Bjos e obrigada!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Estael disse...

Muito prático mesmo para dar de presente. E a embalage? Penso sempre nela, para não ser volumosa e cara também.
Boa semana amiga.
Bjo
Estael
www.atelieprovence. Blogspot.com

**Lih** disse...

Oi Nilda,

Vim retribuir a visita! Amei o seu blog, o seu trabalho é muito lindo, parabéns!

Boa semana!

Beijos!

REINVENTANDO disse...

Olá Nilda!!
Vim retribuir à visita no meu blogue e adoro essa toalhinha tipo tule com pedras para colocar em jarras ou copos.
Ótima lembrança para época natalina.
Abraços.Sandra

♥ Wilma ♥ disse...

Uau, cada um mais lindo que o outro! Esse todo branco tá maravilhoso!
Eu tenho um que fiz...não ficou tão lindo quanto os seus mas é bonitinho. rsrs
bjossss

Estael disse...

Olá Nilda!
Tô aqui de novo, você sumiu sô. O que aconteceu?
Passei também para dizer: "Bom final de semana" e:
Some Não.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.