terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLICIAL DE PIRACICABA

Lais, Drago e Policial Juliano
 
Lais e Drago  se conhecendo melhor com
permissão do adestrador policial
Quero agradecer e homenagear a POLÍCIA DE PIRACICABA, pela atenção  a nossa netinha Lais.
Lá estávamos na rodoviária de Piracicaba e nossa neta se encantou com um simpático cachorro que andava elegantemente entre os passageiros enquanto inspecionava as bagagens em   sintonia com seu parceiro .
Lais , que ama cães logo se encantou e foi em direção ao policial e seu cão .
Qual não foi nossa surpresa com o acolhimento gentil do ‘’SOLDADO JULIANO’’ apresentando “DRAGO” , o cão que até parecia sorrir pra Lais kkkkkkkkkkkkkkkk
O policial prontamente atendeu ao pedido da Lais para uma foto com a dupla que fez daquele momento  pra ela tão breve, tão intenso.
Um sorriso não custa nada, não sei porque os policiais são tão duros na sua postura com a população, a grande maioria mau responde ao nosso cumprimento.
Quase sempre reagimos por uma “mesmice” imperdoável.
Tambem com tanta coisa ruim acontecendo a nossa volta...
A polícia tem sido alvo de tanta crítica que até parece que em outras profissões não há ninguém que venha cometer erros .
Policiais tem famílias e veem de famílias e merecem todo nosso respeito sim ,quando acredita e compartilha com dignidade os afazeres da profissão,merecendo todo nosso apreço.
Como é importante dizer as pessoas que elas são importantes...Eu digo que você JULIANO é muito importante.!
Espero que você nunca perca a generosidade para que mais crianças se encantem com você e seu lindo DRAGO , e mereçam a prece diária  como faz Lais .

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá xarazinha
Sempre muito bom receber sua visita tão simpática !Ando afastada do blog,pensando até em desativar pois estou desmotivada para continuar... foi muito bom mas tudo tem seu tempo e a vida segue ,com outros interesses e prioridades .
Das pessoas que conheci aqui,você será sempre lembrada !
Bjs
Nilda

Os olhares da Gracinha! disse...

É impossível ficar indiferente à foto e ao texto!
Tenho primos polícias e sei que sua tarefa não é fácil e respeito muito boas atitudes!
A sua neta é linda e acarinhar animais e sobretudo crianças...será sempre um privilégio com que a vida nos surpreende!!! Bj

chica disse...

Nilda, que lindo momento tu nos mostras. Que grande e linda a Laís! E o DRAGO é mesmo um convite às crianças. Que bom que o Policial Juliano permitiu e a austeridade exigida da função, foi quebrada. Ficou mágico o momento! beijos, linda semana,chica

Gaspar de Jesus disse...

Bem ternurenta esta historinha de sua neta e o binómio policial homem e cão.
Fez muito bem o Agente de Autoridade ao apresentar a menina ao seu companheiro. É porque (sei disso) os animais que são seleccionados para a função de detectar droga nas bagagens, são toxicodependentes também também. Se não fossem, nunca a reconheceriam pelo olfacto. Quero com isto dizer que, é sempre perigoso abordar um
cãozinho destes, que apenas obedece ao seu companheiro. Neste caso ao Agente. Cumprimentos para a D. Nilda e seu marido.

Ana Kroetz disse...

Tão importante reconhecer atos dignos de respeito e carinho, em falta nos dias de hoje!
Sua Laís é uma fofa!
Beijinhos, Ana

REINVENTANDO disse...

Bela situação essa que colocou.
É verdade, nem sempre vemos os policiais com bons olhos..às vezes penso que todos são corruptos.
Sempre que precisei deles, foram sempre educados.
Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
Abraços,
Sandra

Denise Kirsch Oliveda disse...

Oi Nilda, que história bacana, parece até meio improvável que aconteça uma cena dessas, tamanha a insensibilidade e inversão de valores nos dias de hoje. Bonita atitude do soldado. E querida, obrigada pela sua visita e por registrar sua visita.
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Fatima Gouveia disse...

Uma bela história, e muito bem comentada, o soldado mostrou bem a sua dignidade e o carinho pela Lais, que está uma menina linda.
Obrigada pelo seu mail, a vida é realmente uma corrida que não dá para fazer tudo que gostariamos.
Um beijinho
Mifá

♥ Wilma ♥ disse...

Muito bacana mesmo a atitude desse rapaz, hoje em dia é muito complicado mesmo, ser policial é muito difícil, talvez por isso explique que muitos não tem paciencia, enfim.
Linda sua neta. bjossss

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.