Queridas,cá estou ,o computador deu um TREM e so ontem regressou ao nosso lar.Fico atrapalhada mas de cadim em cadim vou chegando.O maridão é paciente(mineiríssimo demais da conta) e por causa dele que me é possível realizar o sonho do blog.
Beijocas especiais para Stella minha primeira comentarista.
O aroma que a Bíblia nos traz na vida de Míriam - Parte 28/34
-
*Que lições extraordinárias nós aprendemos com a vida de Míriam, a nossa
“mulher sal”, não é mesmo? *Para finalizarmos este estudo, quero me basear
em *...
Há 23 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário