
O aroma que a Bíblia nos traz na vida de Míriam - Parte 28/34
-
*Que lições extraordinárias nós aprendemos com a vida de Míriam, a nossa
“mulher sal”, não é mesmo? *Para finalizarmos este estudo, quero me basear
em *...
Há um dia


2 comentários:
Oi Nilda!
Achei lindos os casaquinhos e está muito bacana o seu blog... Obrigada por me visitar...volte sempre!
BJ
AD
www.annartes.blogspot.com
Oi Nilda.....
vim agradecer a visita e conhecer seu blog...nossa me apaixonei pelo casaco rosa...lindo demais....
fico feliz que goste dos meus trabalhos....me alegra o coração...pois faço tudo com muito amor e adoro colocar no blog para que as pessoas possam ver....venha sempre.....vou add seu link....
tenha uma otima semana....
beijos......
Roseli....
Postar um comentário