O aroma que a Bíblia nos traz na vida de Míriam - Parte 29/34
-
*Segundo:* A Bíblia descreve Moisés como “um homem mui manso, mais do que
todos os homens que havia sobre a terra” Números 12:3.
E talvez justamente por...
Há uma hora

5 comentários:
Minha querida: a vc e seus familiares desejo que o Natal tenha sido ótimo e que 2008 venha repleto de saúde, paz, alegria, criatividades e amor ! Beijos carinhosos, Betty e Arteiras Artesãs (http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com)
Ola,minha Linda............
"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."
(Carlos Drummond de Andrade)
♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥
SANDRA COATTI
Nilda querida
Que lindo encontro e belas fotos, isto é tudo de bom.
Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
Beijos carinhosos
Salomé
Querida, vim te desejar um lindo 2008!!!
Bjus!
Olá amiga.
Passei pra desejar à vc e sua família um Feliz 2008 com muitas alegrias,paz e saúde!Bjs.
Postar um comentário