domingo, 20 de setembro de 2009

trabalhinhos


porquinho de barro pintado

Tampa de caixa para presente

Bolsas que fiz para o dia das mães

Para minha filha mãe da Lais

Forro com tecido de bolinhas

Sacola pra minha filha Lara, com foto da Lais no bolso.

Aproveitando restinhos de lãs .



Com o pezinho do Luan


Com bolso externo e forro de bolinha azul

e mãos do Luan




Camiseta com aplicação

Detalhe da aplicação


Coruja




Camiseta aplicada



Outra aplicação



Camiseta pronta



Alguns trabalhinhos vão ficando sem postar , por falta de tempo ou por esquecimento mesmo.
De pouco em pouco vou colocando porque minha intenção é de dar idéia para um presentinho, um carinho aos netos ,etc.
O porquinho é um dos muitos que tenho. Eu adoro porquinhos!
As sacolas fizeram o maior sucesso. As crianças participaram na confecção dos presentes e as mães estão usando bem. Ficaram de ótimo tamanho e fáceis de lavar pois são de algodão puro.
As camisetas eram sem graça e com este toquinho rápido ficaram lindinhas.
Beijocas pras minhas visitas no blog.

Para refletir...
“Aquilo que pedimos aos céus, na maioria das vezes encontramos em nossas mãos”
(encontrei na internet)





















17 comentários:

Artedavani disse...

Adorei as bolsas e o porquinho, as camisetas muito fofas... parabéns... bjus

Marcia Quadrado disse...

Oi Nilda,
Que vó coruja! Os netinhos são lindos.
Adorei as camisetas, parabéns.
Boa semana, bjs.
Marcia Quadrado

Gaspar de Jesus disse...

Olá NILDA
Boa Noite
Muito obrigado pela visita.
Muitos parabéns pela sua linda ARTE.
Bjs
G.J.

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,
Lindos trabalhos,obrigada pela visita,querida!!!
Beijos.Sandra Coatti

Unknown disse...

Oi Nilda, lindos seus trabalhos. Muito fofo o porquinho. E a idéia de decorar as bolsas com fotos e impressão de mãozinhas e pezinhos dos filhotes é linda! Tenha um ótimo final de semana! Beijim

Fatima Gouveia disse...

Olá Nilda!
Vim fazer uma visitinha, e fiquei surpreendida com tantas bolsinhas lindas.
As camisetes também ficaram super modernas e alegres.
Bom fim de semana,bjs
Mifá

Nilda Biagio disse...

Olá querida xarazinha
Voltei e quanta coisa linda encontrei aqui!!!
Tenha um lindo final de semana!!!
bj
Nilda

Gaspar de Jesus disse...

Dona NILDA
Adorei a sua visita!
PARABÉNS pelas lindas peças de Artesanato que aqui nos mostra.
Beijinho para si e abraço para seu marido.
G.J.

Cantinho das Amigas disse...

Olá Nilda,
vim retribuir a tua visita e conhecer os teus trabalhos! sao mt giros! parabens!!
bjs,
Lucy

Sandra Tomaz disse...

Oi Nilda....adorei seu Cantin... lindos trabalhos... Parabens!!!
Bjs e tenha um ótimo final de semana.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

Cida Lopes disse...

Ola meu amor,
Amei seu blog e seus trabalhos,a mesa de carretel e mosaico ficou belíssima,viajei junto com as fotos.ADOREI!!! Beijos no coração.

La Maison d'Ávila disse...

Nossa...
Esse cantin tá bom demais sô...
Cada trabalho lindo..
Parabéns amiga,

Super beijos
Regina.

chica disse...

Que lindos trabalhos fazes,Nilda! Conheci a bonequinha da Lais, está até no meu blog infantil. Tudo muito lindo!beijos e tudo de bom,chica

Elaine Tripiano disse...

BOA NOITE NILDA.
ESTAVA PROCURANDO CABIDES NA NET PARA FAZER PARA MINHA BEBE E ENCONTREI SEU BLOG COM UM PAP MARAVILHOSO...
MORO EM BRASILIA E REVIREI TODA CIDADE E NÃO CONSEGUI ENCONTRAR OS CABIDES DE MADEIRA, GOSTARIA DE SABER SE VOCE VENDE AS PEÇAS AINDA POR FAZER,SÓ AS MADEIRINHAS.
MEU ENDEREÇO
www.elainecroche.blogspot.com
tripiano@globo.com
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA.
ELAINE

trichegege disse...

Nilda esperei muito tempo para falar alguma coisa, pois se falasse no dia minha revolta poderia me levar a falar e desejar coisas terríveis aos que se atreveram mais uma vez a atravessar em seu caminho e no de seus familiares, é revoltante e imperdoável o que mais uma vez lhe fizeram e não consigo entender porque vc? Leva sua vida a cuidar dos deserdados sempre preocupada com o outro será que essa corja não enxerga, me deculpe vou parar pois meu coração está disparado , começo a escrever e me vem uma fúria só de lembrar. Beijos amiga e espero que vc já tenha se recuperado do susto.

MadeirArte disse...

Adoro esse seu cantinho.
Adoro seu alto astral no grupo.

Bjs

Ju

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.