terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAIS UM ENCONTRO








Fico tão feliz... Me sinto uma Cinderela, a fada Plin-Plin, ou até mesmo a bruxa da Branca de Neve.Tudo vira alegria ,cada um do seu jeito. Nossos encontros são verdadeiras “degustações tricotícias”como forma de bem conviver.
Na chegada, cada abraço é um brinde em comemoração ao evento que se inicia.
Dividir idéias, trocar emoções, curtir os já amigos os novos, agora palpáveis também.
E vaquinha para os comes e bebes?
Esta vez até churrasqueiro IMPORTADO da cidade maravilhosa tivemos o privilégio de ter.
E que churrasco... NOSSAAAAAAAAAA!
O vuco vuco é tão grande que até o sol as vezes nem se importou em sair deixando a brisa fria dar oportunidade ao desfile de cachecóis ,blusas e outros acessórios confeccionados.
Só o coração sabe a dimensão emocional que cada um causou em cada um, mas certamente na bagagem de volta pra casa estava um estava um lindo quadro pintado com carinho e tendo ao fundo montanhas maravilhosas.
Os encontros mudam nossas rotinas, quebram pensamentos e nos dirigem a alegria.

12 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Senti-me contagiada com tanta emoção e alegria! é tão bom estar rodeada de amigos...eles são a nossa riqueza.
Um beijinho
Mifá

Natalia Medeiros disse...

ahhh coisa boa deve ser ume cnotro desses.. pena que não conheço muitos tricoteiros da minha cidade

beijinhos

Renata disse...

Que foto mais linda!!!!Uma pessoa mais linda que a outra!!!!Parabéns por poderem participar dos encontros!!!!Meu jasminzinho, tenho selinhos pra vc em meu bloguito,qdo puder dá uma passadinha por lá para pegá-los,tá!!!Vê se não some mais,pois vc nos faz muita falta,viu!!!!Uma semana muito linda e abençoada pra vc e família,fiquem com Deus!!!Bj bem gdããããoooo,Rê.

solange disse...

Nilda, minha querida amiga; sua presença nos encontros é uma verdadeira alegria e bem estar para todos nós. Realmente esses encontros nos fazem um bem enorme, para o corpo e para a alma. E agora com a agradável companhia do Sr. José Jaime ficou melhor ainda, uhuuuuuu!!!
Bjs

Unknown disse...

Foi bom demais né Nilda.
Eu voltei renovada,mas feliz,mas leve,apesar do monte de doces.hehe
Falei em vc anteontem para minha cunhada.
Comentei a relação linda que vc tem com seu marido,coisa rara hoje em dia.
E fico aqui torcendo para que meu casamento continue legal do jeito que é para comemorar os quarenta anos de união assim como vc e Zé Jaime.
Um beijo cheio de saudade.

Rita Trézze disse...

Engraçado eu não tenho blog mas de tanto acompanhar os blogs de voces, nestes seus encontros é como se as conhecesse pessoalmente .queria tanto estar lá.
beijokas
Rita Trézze

disse...

Que gostoso né? Isso faz tão bem! Faz tempo que não vou a um...

bjinhos

Gaspar de Jesus disse...

Cara NILDA
São esse tipo de encontros que temperam de alegria a nossa vida.
Gostei de ver, especialmente as fotografias com fundo excepcional.
Bjs
G.J.

Anônimo disse...

obrigada pela visita e comentário. bjs

Anônimo disse...

Olá Nilda, sou fã incodicional do seu blog. Como vou ser vovó novamente tentei fazer aquele casaquinho da pala trabalhosa.(setº/97). Não consegui passar da setima carr. pois ela está com 203 pontos. Na proxima carr. deverá ter 275. Está certa esta receita?Se for possivel gostaria que voce me orientasse.Obrigada
Abraços com carinho lenypcosta@gmail.com

chica disse...

Nilda, venhoaqui agradecer o carinho e é um prazer pra mim fazer algo pra Tais. Agradeço também à mamãe Lara. Um beijo,linda semana e tudo de bom( e onde andas? Sumida daqui do blog??/,srrsrs)

Judy disse...

Que delícia!
Pelo texto deu pra sentir que este encontro foi muito, muito bom!
beijos a todas

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.