sexta-feira, 16 de março de 2012

TENHO QUE E S P A L H A R

AQUI:
Tenho que espalhar
Cresci (não muito) na prática do certo, do honesto da verdade acompanhado de dá licença muito obrigada, por favor.
Agora quando nos deparamos com isso TEMOS QUE ESPALHAR!
Fiz uma compra na NOVELO NA REDE pela internet por indicação das amigas do grupo de tricô em faço parte ”CAFÉ TRICO” .
Pois bem no kit PRO de agulhas intercambiáveis , deparei com uma das agulhas e um lado de um dos cabos com defeito.
Não encaixava até ao fim.
Fiquei trisssssssssssssssssssssste que só.
Meu marido”, o jj, que já tá mais famoso que eu no universo dos apetrechos” tricotantes” e figuraça entre as amigas dos fios, me presenteou com este que é meu primeiro kit.
Mandei um email mas confesso que um tantin desanimada.
Fui delicadamente atendida pela Malu, que numa rapidez incrível solucionou o problema com tal naturalidade que só me resta ESPALHAR.
Já chegou a troca feita “jatô” feliz de novo com meu kit e vamos tricotar que ajuda purificar o astral, renova a alegria e de quebra nos traz muitas amigas e amigos..
Malu ,muito obrigada sua loja só tende a crescer com tal comportamento presenteando o cliente com atendimento direcionado realmente AO CLIENTE como deve ser.
RECOMENDO A TODAS E TODOS OS ARTESÕES QUE PROCUREM A”LOJA NOVELO NA REDE."


Parabéns minha querida irmã de niver
Sopramos velinhas no mesmo dia
Mas que ganha presente sou eu em tê-la
como amiga
Deus abençõe sua simpatia e delicadeza
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Meu kit de agulhas Knit Pro
veio com defeito!
Mas nem tudo está perdido!

Olha eu aí "FELIZINHA"
Já com com tudo resolvido a minha espera.
É só alegria!
Minha beijoca de hoje é dupla
Para minha amiga Bel Comenero
Para Malu e equipe da NOVELO NA RÊDE.

15 comentários:

Sandra disse...

Olá Nilda!
Posso concordar com tudo o que você disse sobre a novelo na rede. Este mês também ganhei de meu marido um kit knit pró, fiz compra lá pelo dia 02 e pedi por encomenda normal, já que meu aniversário é só no final do mês, estava sem pressa, mas passaram-se mais de 10 dias e nada, entrei em contato com a Malu e ela com os correios, acredita, meu pacote foi furtado!!! Minhas lindas agulhas serão vendidas no mercado negro! Que absurdo!
Mas a Malu ligou atenciosamente para mim, explicou o ocorrido e disse que logo ia postar outro kit, que chegou no outro dia, por sedex.
Além disso, antes de fazer a compra ela foi extremamente atenciosa e paciente, explicando cada pergunta das milhares que eu fiz a ela por email sobre os produtos.
Recomendo muito! Vou conhecer ela no congresso!
Um beijo e aproveite as agulhas!

nilda disse...

Sandra bom dia!

É isso aí minha querida , neste tempos mergulhados em divulgações SÓMENTE das coisas ruins temos que ESPALHAR as coisas boas pra levantar o astral do povo.

Muito obrigada pelo tempo que voce me dedicou com seu comentário.

Beijoca Nilda

Marcia Quadrado disse...

Oi Nilda,

É sempre bom ser respeitado como consumidor. E sempre devemos elogiar as pessoas que trabalham bem e com honestidade.
Quero ver trabalhos lindos com seu novo kit.

Bjs,
Marcia Quadrado

M Izabel disse...

A gentileza e eficiência da Novelo eu já conhecia, mas a foto nossa eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

solange disse...

Nilda, a Malu, a Paula e a tia Darci - leia-se Novelo na Rede - são pessoas fantásticas, íntegras e honestas. Parabéns pela aquisição, agora ninguém te segura!! Bjs

Gaspar de Jesus disse...

NILDA
As suas agulhas podem ter defeito, mas as suas obras são maravilhosas!
Emília adorou os seus xailes!
Os sapatinhos também!
Beijinhos nossos para a Nilda e forte abraço para seu marido.
G.J.

Nilda Biagio disse...

Olá xarazinnha
Fazer colcha de croche vicia...todas que faço digo que é a última mas logo fico pensando em mais uma!!
Uma ótima semana a vc!!
Bj
Nilda

living room decor disse...

Hello
MEU CANTIN
Brilliant post, I went through the post ,I found it very informative
Thank you!

Iris disse...

Nilda que bom que tudo se resolveu!! Beijos

Fatima Gouveia disse...

Olá Nilda!
Fico muito feliz quando recebo sua visita no meu humilde cantinho, obrigada.Pelo que vi vão sair trabalhos lindos com Kites especiais,fico esperando para ver.
Agora vou abusar da sua simpatia e amizade para pedir um favor: pode enviar para o meu mail a receita dos sapatinhos e do xaile? desde já fica o meu agradecimento com um beijinho.
Mifá mail:mfatimag@sapo.pt

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Vim retribuir sua visita e te conhecer, amei o seu sorriso sincero.
Vou voltar aqui também.
Deus abençoe sempre as obras de suas mãos.
beijos no coração, Aracy

gisele disse...

"Saudadona" de você. Precisa renovar estas fotos com as amigas, por isso peço a gentileza de comparecer nos próximos Encontros.
Adoro passear por aqui, sempre tem coisas lindas. Amei o sapatinho de folhas.
Bjs

gisele disse...

"Saudadona" de você. Precisa renovar estas fotos com as amigas, por isso peço a gentileza de comparecer nos próximos Encontros.
Adoro passear por aqui, sempre tem coisas lindas. Amei o sapatinho de folhas.
Bjs

Marifetane hobi disse...

hepsi çok güzel ellerinize sağlık tebrik ederim sizi iyi günler sevgiler.

Unknown disse...

Olá Nilda,
adorei conhecer o seu cantin, seus trabalhos são lindos, sem contar que você é linda também!
Obrigada pelo carinho do comentário.
Um gramde abraço e um lindo fim de semana.

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.