sábado, 3 de março de 2012

X A L E A N D O

Fico sempre antenada com pessoas que,por ordem da vida, se aproximam de mim.
Geni é uma dessas pessoas que me faz tão bem.
Meiga doce e amável e " TERRÍVEL" tricoteiras das meias.
Aniversariou recentemente e aqui vai de público meus votos de felicidades, saúde e muita paz.
Fiz este xale com linha e amei.

Aumentei um pouquinho...
Ficou bem leve...
Ótimo para um friozinho de entardecer
Acabei fazendo 4 ,o outro é branco mas já foi de presente
e não fotografei.
Angela Brigadão

14 comentários:

Judy disse...

Uau... que bela coleção!!!Ficaram lindos.
ahhh a felicidade ímpar dos amigos inesperados... parabéns para a Geni!
beijos,

valeria silva disse...

parabéns seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto e delicados, bjokas valéria

valeria silva disse...

parabéns seus trabalhos são de muito delicados e de muito bom gosto, bjokas valéria

Fatima Gouveia disse...

Lindo! adorei.
Um beijinho da amiga
Mifá

Marta disse...

ficou muito lindo o xale, parabéns pelo seu capricho, vc pode por favor enviar-me o pap ou grafico, ficarei muito agradecida, obrigada bjs Marta
marta.cabeca@hotmail.com

Bel Colmenero disse...

Esses xales estão lindos, vc já viciou...kkkkBjos

Bel Colmenero disse...

Nilda, seus xales estão lindos, vc já viciou. kkk
Geni é um doce!

Bom domingo,bjossss

Anônimo disse...

Ei,gostei muito desse xale....é lindo.me diz por quanto a Senhora faria um pra mim.Te aguardo.Neusade49@hotmail.com

Leninha disse...

Adorei o xale,muito lindo!
Você teria o gráfico?
abraços!

Artesanato disse...

Minha querida, vc teria a receita deste xale. Adorei!!!! Gosto de fazer este tipo de trabalho para vender em minha loja no dia das mães. Se puder me atender agradeço de coração. Já fiz um sapatinho que vc postou no face e que fez o maio sucesso !bjs

Toca do trico e croche disse...

Olá, minha querida!
Como eu queria morar perto do se bem!
Só assim eu iria realizar meu sonho de aprender a tricotar um pra mim também.
Que maravilha de trabalho!
Ameiiiiiiii!
Será um imenso prazer receber a sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria

solange disse...

Nildoca, prá quem não sabia tricotar xales, prá quem morria de medo de "lace", vc está expert!! AMEI seus xales. Parabéns!!!!! Bjs

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Nilda,

Que lindos xales!! Muito bem trabalhados!
Eu já fiz uns dois xales, mas num modelo muito mais simples, sem comparação!
Bjuss
Carla

VERAESUASMANUALIDADES disse...

ki lindo Nilda!
parabéns!!
bjo
Vera

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.