segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BORDANDO E COSTURANDO

 

Minha capa de máquina UFA!
É um tal de fazer isso e aquilo pra presentear,
coisa que adoro, mas euzinha vou ficando...
Como é bom quando a gente faz uma coisa e gosta, né não?
Gostei tanto que já estou fazendo mais uma pra minha filha Lara e tenho outra em andamento pra minha máquina nova, que é esta da foto.
Fiz o lixinho fazendo jogo e “tátudo” certo.
 
 
 

 
FICOU BEM ALEGRE
 

 
O LIXINHO TAMBEM
 

 
AMEI O PRESENTE DO  JJ  UMA "BROTHER"
COM MAIS PONTINHOS PRA MINHA DIVERSSÃO
 
 

 
MAS A JANOME ... É MINHA JÓIA
 
 
ESPERO QUE ANIMEM-SE E ENFEITEM SEU CANTINHO
 

 
GOSTO MUITO DE CUSTOMOZAR CAMISETAS
 

 
TIREI ESSE MODELINHO NA NET
 

 
ESSE COPIEI DE UM FOLHETO DE LOJA
 



MINHA NETINHA LAIS ADORA
POIS É MUITO VAIDOSA
 


Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza,
eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor...
Magoar alguém é terrível!






8 comentários:

chica disse...

Ficou linda a capa, um amor! E tudo mais cheio de criatividade! Lindos trabalhos! beijos,chica

Adriana disse...

Eu fiquei super animada rsrs, comprei minha primeira máquina ,não é aquela "máquina" é só para relembrar o que aprendi nas máquinas da mãe,avó e sogra, amei a capa e logo logo vou enfeitar o meu cantinho,parabéns pelos trabalhos são lindos.Beijos e linda semana.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Muito lindos os seus trabalhos! Adorei tudo! Os cabelinhos das bonecas, então, algo a mais! Parabéns!

Beijos,

Eneida

Cláudia Vieira disse...

Adorei as camisetas! Vc gostou do ponto da máquina? Eu estou pesquisando e queria saber de quem comprou, se ela não faz muito barulho e se o ponto fica bonito. Beijão.

Ana Kroetz disse...

Vim passear e me encantar com tantos trabalhos caprichosos...Uma lindeza!
Uma semana cheiinha de luz!
Beijinhos, Ana

Unknown disse...

Lindos trabalhos amiga!! Muitos beijinhos e boa continuação!! Fica bem querida!!

Rosemay disse...

Parabéns, Nilda. Tudo feito com muito carinho, tenho certeza. Um grande abraço Nota dez para todos os trabalhos.

Rosemay disse...

Parabéns. Tudo muito lindo e feito com amor, tenho certeza.Um grande abraço.

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.