domingo, 19 de agosto de 2007

SAPATINHO LINDO

Agulha 2 1/2
Lã para bebê.
60 Pontos na agulha.
5 cordões de tricô. (10 carreiras )
1ª Carreira: 1t,1laç, até o fim da carreira.
2ª Carreira: 1t,3pj, 1t, 3pj,1t, e continuar assim até a 10ª carreira.
11ª Carreira: 28t, 2pj, 2pj, 28t.
12ª Carreira : 27t, 2pj, 2pj, 27t.
Até a 18ª carreira 21t, 2pj, 2pj, 21t.
19ª Carreira: Passa fitas
Fazer 2 cm em meia, uma carreira em tricô ou outro ponto desejado para a perninha.
Observação: Sempre faço um biquinho em crochê com uma linha de seda para ficar mais delicado.

As receitas postadas são todas já testadas por mim.
Este sapatinho fica muito lindo e diferente.


Minha beijoca de hoje é para STELLA que fica tão pertin do colégio que estudei.Meu saudoso GRANBERY.
Pode fazer o sapatinho Stella para suas doações que voce vai gostar.
Beijocas.
Nilda.

9 comentários:

Audrey disse...

Olá Nilda, vim agradecer a sua visitinha no meu blog e conhecer o seu. Você faz lindos trabalhos parabéns.
As portas estão sempre abertas no blog volte sempre que quiser.
Um beijo carinhoso.
Audrey

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Bom Dia.
Seu blog esta lindo,parabens!!!!!!!!
Beijos e uma otima semana
SANDRA COATTI

Lilika disse...

Oiii...to passando pra conhecer seu cantinho.
Bjs
Vivi - Israel

Sirlene disse...

Muito fofo o sapatinho, o gorro, quanta delicadeza!!!!! Vou salvar.
E claro que pode colocar no favoritos, um prazer para mim.
beijos amiga.

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI SEU BLOG INTEIRINHO!!! PARABÉNS! AGORA, VAI LÁ CONHECER O MEU...

trichegege disse...

Nilda passei um email p/vc e ele voltou então vou postar aquí á respeito do seu pedido, quero dizer que é uma honra p/mim, e quero aproveitar p/ pedir liçença para fazer o mesmo com o seu se vc me permitir,quero aproveitar também p/dizer que em breve vou tentar fazer o sapatinho p/ adulto que vc postou a receita. Geni

Anônimo disse...

Oi Nilda!

Desculpe a demora em te responder, mas mamãe teve problemas sérios de saúde e estou com a cabeça meio no ar.
Brigadim pela beijoca. Outra pra vc e a Laís lindinha.
A minha netinha tb é granberyese, vc já sabe. Lembra-se dela chegando do colégio com o uniforme?

Stella

Dalva disse...

Tentarei fazer o sapatinho.. tá lindo.. temos um bebe a caminho para o fim do ano!
Nunca fiz sapatinhos.. vou te fazer muitas perguntas.. do tipo básicas..rsrs
beijuuuuuuuusssss.. tá lindo o seu blog...

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa...linda mesmo.
desculpe mas eu vi o teu blog num blog de uma amiga e tive curiosodade de conhecer, acheio-o mto interessante, j agora sou arminda e tb tenho um blog ke passo a apresentar e a convidar p conhecer http//www.barcodossonhos.blobgspot.com,
bjs
e boa sorte

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.