quinta-feira, 16 de agosto de 2007

VAMOS TRICOTAR EM PUBLICO

25 DE AGOSTO
Dia Nacional de Tricotar em Público!
No próximo dia 25 de agosto, convidamos tricoteiras e tricoteiros de todo o país a pegarem suas agulhas, lãs e linhas e ... tricotarem em público.
O Dia Nacional de Tricotar em Público pretende tomar conta das ruas das cidades.
Como nos velhos tempos em que se colocavam cadeiras na calçada e se tinha tempo para conversar por horas a fio com as vizinhas, a idéia é assumir publicamente nossa paixão por esse trabalho manual.
Vale tricotar em qualquer lugar: na fila do supermercado, no cinema esperando o filme começar, em cafés e restaurantes enquanto o prato não chega, nas praças, ônibus e metrô.
Chame uma amiga ou tricote sozinha. O importante mesmo é mostrar ao mundo que a idéia de se fazer tricô não é só coisa de vovós!
Tricô é uma forma de expressão, de talento e criação. Ajuda a reduzir o estresse, faz bem para a mente que permanece ativa.
TRICOTAR EM PÚBLICO!
PASSE ESTA IDÉIA ADIANTE
O Dia Nacional de Tricotar em Público surgiu como idéia entre amigos de uma lista de discussão sobre tricô na internet. O grupo é formado por pessoas de diversos estados brasileiros, com formações e idades variadas. A iniciativa não tem interesses financeiros e se propõe apenas a isso: divulgar o tricô como hobby e convidar as pessoas a tricotarem mais. (Texto de Clara Quintela)

2 comentários:

Simone disse...

Olá querida!

Obrigado pela visita, adorei seu blog.
Com certeza a visitarei com frequência.
Beijo no coração

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Achei esta idéia genial, tanto é que divulguei no meu blog também.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.