sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ÔPA ,,, OLHA EU AQUI DE NOVO


Ôpa!

Olha eu aqui de novo.

Passear é bom, mas a saudade dos filhos, e netos não é mole não. Queria ser mãe cangurú pra colocar todos na bolsa e carregar.

Fiquei sentindo falta das minhas visitas tão amáveis e seus comentários carinhosos.

Aos poucos vou colocando o que ando fazendo.



Gosto muito de mosaico e de vez em quando me meto a fazer alguma coisa. Tinha um cantinho sem graça e ficou bem alegre com estes trabalhos.



Com carretel de fio elétrico, fiz esta mesinha pro meu neto Luan que fez mais sucesso do eu esperava.





Enfeitei esta caixa pra mandar esta manta de soft com aplicação e estes cabides de presente pra Vanessa lá em Belo Horizonte, que terá seu primeiro bebe.
O Eustáquio.













Minha beijoca de hoje vai pra voce Vanessa, que vi crescer junto com a amizade cultivada ha tantos anos com seus pais Marlene e João.

No teu corpo , a escultura da criação Divina é colorida pelo olhar materno ,de quem aconchega a espera do momento sublime a assinar o amor da vida. O FILHO!

Felicidades.

Nilda.












10 comentários:

Nena disse...

Olá,Nilda!
Belos trabalhos,parabéns.
Um beijo,Nena

Judy disse...

Oi Nilda!!!
ô mulher sumida!
Estão lindas suas criações!
Que gracinha de manta!
Eu gosto demais de trabalho em mosaico, morro de vontade de aprender a técnica!

Um grande e carinhoso abraço!
Ótimo final de semana!

trichegege disse...

Apareceu a Margarida olê olê olá, arre Nilda cumé cocê dexa a gente assim sem um post por tanto tempo agora vê se engata e manda bala num gosto de fica sem vc.

Almira Almeida disse...

Nilda,
Que bom que você está de volta! Gosto muito desse trabalho em mosaico, está nos meus planos aprender.
Olhe linkei Meu Cantin ao Livro e Arte. Será um prazer vê-la por lá também.
Beijos.
Almira

Gaspar de Jesus disse...

Oi Dona NILDA
Foi para mim um enorme prazer receber a sua visita bem como a de seu marido.
Nunca é tarde para nos dedicar-mos a algo que nos preencha, esta peças que a Nilda aqui mostra são lindissimas.
Parabéns por isso.
Abração para um casal nota 10 como de costuma dizer no nosso Brasil.
Bjs
G.J.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Lucy disse...

Olá Nilda.
Vim agradecer sua visita e dizer que amei o seu blog.
Olhei cada cantinho dele, desde a data de onde teve início.
Adorei os trabalhos, amei os porquinhos cofrinhos, as roupinhas de bebe, o pessoal tricotando em público e principalmente a comemoração em família.
Beijos Lucy.

sonia vasconcelos disse...

Olá, Nilda
grata pela visita, amei seu blog
bjs

Fatima Gouveia disse...

Olá Nilda!
Estava com saudades de ver você por aqui! mas valeu apéna para ver tantos trabalhos lindos, parabéns.
Beijinhos
Mifá

Katia Regina disse...

Oi Nilda! quando apareço por aqui me deslumbro com tanta coisa linda!! Você é demais:))

Você me perguntou sobre gorrinho e não tenho seu contato...mande um e-mail pelo meu blog que eu te mando o q vc quer, ok?
bjinhos

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.