domingo, 19 de outubro de 2008

LEMBRANCINHAS PARA SOBRINHOS NETOS














Ana Carolina é a irmãzinha do João Pedro,filhos do meu sobrinho.
A toalha é para ela não ficar com ciúmes do nene que chegou depois de 9 anos.
Esta mantinha de flanela também forrada de flanela é muito útil e recomendo para as mamães. Fiz para meus netos(3 para cada um) É levinha e fácil de lavar e passar.É baratinha e tem cada estampadinho lindoa. Minha amiga já encrementou e colocou manta acrilica pespontada,fazendo um edredon fofinho.
Pra eles minha beijoca de hoje com muito carinho.
Nilda.

6 comentários:

KetyMarques disse...

Nossa Nilda que produção linda, tudo muito caprichado, só de olhar se tem ideia do carinho com que foram feitos.
Beijinhos pra vc.

Anônimo disse...

Nildoca, queridoca, suas mãozinhas abençoadas produzem trabalhos maravilhosos!
Ah, queria ter uma tia-avó assim, rsrsrsrs
Bjos
India

Joana disse...

Oi Nilda.
Que coisinhas fofas você fez para sobrinhos e netos. Com certeza todos estão muito felizes por terem recebido presentes tão lindos e feitos com tanto carinho. Teus bordados são divinos. Beijos
Joana

Monica disse...

Nilda, cada coisinha mais linda que a outra!!!!!Parabéns!!
bjos

trichegege disse...

Nildinha querida como é gostoso ver nos seus feitos e escritos sua alegria de viver, sua gratidão pela existência e sensação de dever cumprido, senão totalmente ainda, é porque te restam ainda e graças a Deus muitas outras coisas à fazer muitas outras missões p/cumprir, mas tudo o que fazes é feito com alegria quando escreves como acima sobre o caminhar aos sessenta consegues me comover pois já não consigo ter esse tipo de sentimento admiro quem os tem e vc ganha muitos pontos em meu coração porque consegue fazer com que eu ainda me sinta viva e não perca de todo a fé na humanidade. Te Adoro agradeço a Deus por me ter concedido a alegria de conhece-la.

Rosina disse...

Olá Nilda,

Estou querendo fazer o casaquinho " Meu Sonho", mas estou com duvidas, como posso me comunicar com vc? não vi seu e-mail no blog.
meu e-mail é rosina_rs@hotmail.com,
se vc. puder me ajudar ficarei muito agradecida.
bjs.
Rosina

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.