sábado, 11 de abril de 2009

Agradecimento


Atrasada masssssssssss cheguei.
A enorme lista de e-mails me guardava uma super mega surpresa !
Estou aproveitando ao máximo meus momentos de gloria presenteada pelo Eduardo ( varal de idéias) que fez minha caricatura que é uma forma bem humorada e deliciosa de homenagem. Além do que tem um peso significativo, gerou comentários INTERNACIONAIS...
Obrigadão Eduardo, carinho é bom e eu gosto.
Aos comentaristas pela minha caricatura, mil beijocas.
Meu marido já me presenteou com pôster que vai ficar na minha sala do ap lá de Minas.
Valeu bater ponto no Varal.
Ah! Devo dizer que além de atrapalhada, quase não tenho vindo no pc, mas minha querida Geórgia me deu um toque e fui correndo atraz da surpresa.
Amei.
A voce minha beijoca ESPECIALÍSSIMA
Nilda.

19 comentários:

Unknown disse...

Nilda,
Parabéns pela caricatura. E quanta coisa linda você tem postado. Fiquei encantada.
Beijos e ótima Pascoa, com muita Paz.
Beijos
Miriam Nakutis

Nilda Biagio disse...

Olá Nildoca
Que chic a caricatura!!!
Amiga,a vc e sua família linda uma Páscoa muito feliz!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Olá :)
Obrigada pela sua visita na minha 'casa'. Fiquei contente pelo meu comentário ter despertado a sua atenção :) é verdadeiro o que escrevi lá e não esperava pela sua visita. Mas foi bom 'conhece-la'!
Eu também gosto de bordar ponto cruz, mas sou uma trapalhona, só mesmo para quadros porque fica tapado e não se vê ehehe...
Quando passar a Páscoa, vou meter uma foto de um que fiz para depois a Nilda ver, tá? :)

Um beijinho para si e volte sempre pois eu farei o mesmo :)

Passe pelo meu blog "os meus miminhos" e traga o OVO de Páscoa consigo e o Bouquet de Rosas deste mês de Abril.Faço gosto de lhe oferecer esses mimos :)

Anônimo disse...

NILDA,

desejo uma ÓTIMA PÁSCOA para você e TODA sua FAMÍLIA!

Bjs e obrigado pelo carinho! Faço minhas VÍTIMAS e ainda ganho elogios!!!!! srsrsr!

Almira Almeida disse...

Nilda, eu aqui de novo.
Parabéns! Que Papai do Céu abençoe muito você e sua família.
Beijos,

Eunice Martins♥ disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
BOA SEMANA PARA VOCÊ!
BEIJOS COM CARINHO.

manohead disse...

Muito obrigado pela visita em meu blog.

Gaspar de Jesus disse...

D.NILDA
Muito obrigado pela visita e pelas gentis palavras.
Espero que o vosso Domingo de Páscoa tenha sido LINDO.
Beijinho para a senhora e um abração para o senhor José Jaime.
G.J.

Carolina Nogueira disse...

Nilda!!
Adorei seu cantin!!
Obrigada pela visitinha adorei seu recdo!!
Bjokas

Aida disse...

Gracias por visitar mi blog.
FELICES PASCUAS!!
Aida.

Alexandre Franco disse...

Lindo seus trabalhos. parabens. E obrigado pelo comentariuo ao meu blog e depois passa la, tem post novo e espero que goste. Grande abraco Fashion Jokes

conduarte disse...

Nilda, ficou demais a caricatura né?
Adorei, e não deu pra vir aqui mais cedo hoje, mas desejo que tenha ainda uma belíssima noite de Páscoa!
Bjus, CON

Unknown disse...

Olá Nilda!!
Ficou linda a caricatura!!

Parabéns amiga!!

Seu blog realmente é show!!!!!!!!!!

Beijão querida!

Gaspar de Jesus disse...

D.Nilda
Linda a sua Caricatura!
Lindo o gesto de Eduardo!
Até eu já fui presenteado!
Bjs
G.j.

trichegege disse...

Grande Nilda se sabe que eu passei aqui em seu blog e comentei e não sei o que fiz de errado que hoje eu passei e vi que ele não tava aqui eu comentei depois do Gaspar de Jesus será que o blog comeu meu comentário fiquei tristinha snif,snif....

trichegege disse...

Fiquei tão tristinha que não lembro o que escreví mas te dou os parabéns pela homenagem recebida. Parabéns!!!!

Judy disse...

Olá Nilda... sodades.
Também ando corrida e como vc atrapalhada.
A caricatura ficou muito legal, grande artista, grande musa.
Um super beijo para vc e toda a tchurma feliz da foto.


Judy

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, que bom que você correu atrás dessa sua caricatura que ficou sensacional.

Parabéns ao Edu por ser essa pessoa cheia de carisma e um grande amigo.

E a você que serviu de musa e ficou linda, linda!!!

Bjus

Juliêta Barbosa disse...

Nilda,

Parabéns pela caricatura e obrigada pela visita em meu blog. Espero que a sua viagem tenha sido ótima.bjs

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.