sábado, 11 de abril de 2009

NOVOS TRABALHOS


Zezé responsável pela loja de Matias. MG
Me esbaldo com os cursos de artesanato, desfrutando de muita alegria com minhas simpáticas companheiras


Eu e Elisangela


Eu, Lucia e Prof


Maria, eu e Edna


Mesa marmorisada e pátina falsa


Eu e Prof nos detalhes...



Pátina com vela


Pintura country (Prof)


Pintura na madeira (Prof)


Craquelê e pátina ( D. Léia)


Falsa pátina (Edna)


Pátina e pintura (Monica)


Pátina e decoupage


Craquelê e decoupage (Maria)


Imitação de madeira e decoupage (Maria)



Pátina com vela e decoupage ( Nilda)





Pátina com vela, decoupage com vidro líquido(Nilda)



lateral da bandeija pintura country (Nilda)




A mesma bandeija



O fundo da bandeija em decoupage(Nilda)

Esta lindinha é Sara minha sobrinha neta.



Decoupage e imitação de madeira

A voces que me proporcionam horas deliciosas, minha beijoca.

3 comentários:

Gaspar de Jesus disse...

FELIZ PÁSCOA PARA A D. NILDA E SENHOR JOSÉ JAIME.
Cara senhora, não se ausente tanto da Blogosfera, são pessoas como a D. Nilda que fazem falta por aqui!
Bjs
G.J.

Anônimo disse...

Que lindos tabuleiros. Adorei especiemente o que tem só maças... lindo mesmo!
Parabéns Nilda.
Beijinho

Gaspar de Jesus disse...

D.NILDA
Só agora tive um tempinho para ver com mais detalhe este seu CANTIN.
Vejo com agrdável surpresa que a senhora está aprendendo ARTE.
E a avaliar pelo que aqui expõe tem aproveitado bem as aulas!
Parabéns D. Nilda.
Agora uma pequena confidencia: Também eu voltei aos bancos da escola...! rsrsrsrs
Como dizia alguém: " Crescer para não envelhecer".
Bjs
G.J.

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.